Educação

Com o objetivo de beneficiar servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul firmou acordo com a Wizard – Câmpus de Corumbá.

Nesta parceria são garantidos os seguintes descontos:

🎫 30% de desconto para servidores, alunos e associados nas parcelas do curso, durante todos os anos de estudo;

🎫 20% de desconto para dependentes (marido/esposa e filho(as)  nas parcelas do curso, durante todos os anos de estudo; e

🎫 será oferecido um Curso Express, com cerca de 5 aulas e um tema bônus direcionado ao interesse profissional de cada turma.

🚨Atenção: Descontos válidos para servidores (ativos e inativos) e estudantes regularmente matriculados.

📍 Endereço: Rua 15 de Novembro, 392, Centro – Corumbá/MS

E-mail: comercial@wizardcorumba.com.br

☎️Telefone: (67) 3232-1000 e (67) 9645-6535

Com o objetivo de beneficiar servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul firmou acordo com a Escola Fisk – Unidade Vila Ipiranga, em Campo Grande.

Nesta parceria são garantidos os seguintes descontos:

🎫 25% nas turmas regulares e personalizadas

🎫 10% nas turmas promocionais

🎫 Desconto em família (pai, mãe, filhos, esposa e marido): havendo no mínimo 02 (duas) pessoas da mesma família, concessão de 5% de desconto (cumulativo com o desconto das turmas regulares e personalizadas).

📍 Endereço: Rua da Candelária, 462 – Vila Ipiranga, Campo Grande

E-mail: fiskcg_vilaipiranga@hotmail.com

☎️Telefone: (67) 3346-2985

Website: https://fisk.com.br/unidades/campo-grande-vila-ipiranga

Instagram: https://www.instagram.com/fiskvilaipiranga_cgms/

Com o objetivo de beneficiar servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul firmou acordo com a escola de idiomas CNA, em Campo Grande. 👩‍🎓👨‍🎓
Nesta parceria são garantidos o seguinte desconto:

🎫 50% nas mensalidades no curso de idioma**;
** o desconto não contempla o material didático semestral e taxa de matrícula

🚨 Atenção: Descontos válidos para filhos dos servidores (ativos e inativos) e estudantes regularmente matriculados.

📍 Av. Mato Grosso, 3834 – Vivendas do Bosque, Campo Grande

☎️ 67 3326-7007

Com o objetivo de beneficiar os filhos dos servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Escola Sesi garante desconto na mensalidade do ensino regular básico, além do desconto de pontualidade. 👩‍🎓👨‍🎓

🎫 10% de desconto nas mensalidades;
🎫 5% de desconto por pontualidade no pagamento.

📍 Unidade Campo Grande:

Av. Afonso Pena, 1.114 (entrada pela rua Engenheiro Roberto Mange, 90) Bairro Amambaí
☎️  Telefone: (67) 3365-7861 e 9-9207-4650 (também WhatsApp)
E-mail: sesicampogrande@sesims.com.br

📍 Unidade Corumbá: