SOBRE A SECRETARIA DE REGISTRO DE PESSOAL
É a unidade responsável pela execução das atividades relacionadas aos registros do pessoal da Universidade.
Competências da Secretaria de Registro de Pessoal – Resolução nº 116 CD de 28 de janeiro de 2021
CONTATOS:
SERVIÇOS/ATIVIDADES:
Afastamento para Curso de Formação no Serviço Público Federal
Afastamento para Exercício de Mandato Eletivo
Afastamento para Servir ao Tribunal Regional Eleitoral, Júri e outros serviços obrigatórios por lei
Alteração de Regime (Jornada) de Trabalho – Técnicos Administrativos
Alteração de Regime (Jornada) de Trabalho – Docentes
Averbação de Tempo de Contribuição
Cessão, Requisição e Alteração de exercício para composição de força de trabalho
Concessão em caso de falecimento de familiares (Licença Nojo)
Concessão para Casamento (Gala)
Dependentes (Imposto de Renda, Acompanhamento Familiar e Pré-escolar)
Emissão de Certidão de Tempo de Contribuição para ex-servidores
Licença para Atividade Política
Licença-Maternidade, Paternidade e Adotante
Licença para Tratar de Interesses Particulares
Licença – Prêmio por Assiduidade
Vacância por Exoneração de Cargo Efetivo
Vacância por Posse em Outro Cargo Inacumulável (PCI)
Solicitação de Carteira Funcional