Ed. 12 – Aproveitamento de Lista – Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais – CPAN

Postado por: Ana Vilamaior

EDITAL UFMS/PROGEP Nº 12, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

APROVEITAMENTO DE LISTA

A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, torna pública a chamada pública para aproveitamento de candidatos habilitados para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais para Campus do Pantanal, por meio do Edital de Homologação UFMS/Progep nº 39/2018, publicado no DOU, de 5 de março de 2018, do Concurso Público de provas para provimento de vagas para cargos Técnico-Administrativos em Educação para o quadro permanente da UFMS, conforme disposições deste Edital:

1. DOS PROCEDIMENTOS

1.1. A presente Chamada Pública objetiva consultar os candidatos classificados no concurso público para Técnico-Administrativos da UFMS para o cargo de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais, relacionados no ANEXO II, com base no Edital de homologação UFMS/Progep nº 39/2018, para que manifestem interesse formalmente, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

1.2. A Divisão de Recrutamento e Seleção entrará em contato via e-mail com os candidatos que compõem a lista de classificados (ANEXO II), para que manifestem formalmente interesse para a vaga de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais para Campus do Pantanal na cidade de Corumbá.

1.3. O candidato que tiver interesse em concorrer à vaga deverá manifestar-se mediante preenchimento, assinatura e encaminhamento da declaração de Aceite – ANEXO III, por correio eletrônico endereçado ao e-mail: dirs.progep@ufms.br, até o dia 15 de fevereiro de 2019.

1.4. O candidato que não tiver interesse em assumir a vaga deverá preencher, assinar e encaminhar o Termo de Desistência – ANEXO IV, ao e-mail: dirs.progep@ufms.br, até o dia 15 de fevereiro de 2019 mantendo-se na listagem para futuras convocações a critério e conveniência da administração.

1.4.1 A não manifestação do candidato, no prazo assinalado, ou o envio do Termo de desistência serão considerados como recusa à participação no certame, sendo este excluído da lista de aproveitamento, não havendo possibilidade de ser solicitado “final de lista”.

1.5. Ao aceitar ou recusar participar da presente Chamada Pública, o candidato declara ter ciência de que aceita, de forma irrestrita, as condições estabelecidas neste edital, bem como quando não houver manifestação no prazo assinalado, não podendo alegar desconhecimento das informações.

2. DISPOSIÇÕES FINAIS

2.1. A classificação na presente Chamada Pública não assegurará ao candidato o direito de ingresso no cargo, mas apenas a expectativa de ser nomeado, segundo à ordem de classificação. A concretização desse ato ficará condicionada à observância das disposições legais pertinentes e, sobretudo, ao interesse, ao juízo e à conveniência da Administração.

2.2. A vaga existente será preenchida, conforme ordem de classificação do ANEXO II, estabelecida em consonância com o item 13 do Edital UFMS/Progep nº 70/2017 que trata da classificação final e dos critérios de desempate, por ordem decrescente de notas.

2.3. Os candidatos classificados nesta Chamada Pública são responsáveis pela atualização de seus dados, e havendo mudança de residência, telefone e e-mail, deverá o candidato comunicar a atualização desses dados à Dirs/CDR/Progep, sob pena de convocação do próximo candidato, obedecendo-se a ordem decrescente de classificação para o cargo.

2.4. O candidato aprovado será nomeado por meio de Portaria que será publicada no Diário Oficial da União (DOU), seguindo a ordem classificatória.

2.5. A nomeação do candidato decorrente da vaga ofertada nesta Chamada Pública implicará a exclusão do nome do candidato da lista primária referente ao Edital de homologação UFMS/Progep nº 39/2018, não podendo o mesmo requerer remoção para o Câmpus para o qual tenha feito inscrição para o concurso, exceto se houver disponibilidade de vaga, permuta com outro servidor ou a critério da administração pública.

2.6. O candidato nomeado será oportunamente convocado para apresentação de documentos e exames médicos, constantes no Anexo III do Edital UFMS/Progep nº 70/2017, necessários à investidura no cargo.

2.7. O candidato que não apresentar os documentos e exames médicos na data informada será considerado inabilitado, sendo convocado o próximo candidato da lista.

2.8. A nomeação do candidato habilitado será de caráter irrevogável.

2.9. A presente Chamada Pública não resultará na formação de cadastro de reserva, ficando seu prazo de validade limitado ao preenchimento da vaga ofertada nesta Chamada pelos candidatos classificados na lista de aproveitamento.

2.10. Esta Chamada Pública entrará em vigor a partir da data de sua publicação.

CARMEM BORGES ORTEGA

ANEXO I – QUADRO DE VAGA

EDITAL UFMS/PROGEP Nº 12, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

APROVEITAMENTO DE LISTA

CLASSE E

Cargo

Cidade de Lotação

Vaga

Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais

Câmpus do Pantanal

01

ANEXO II – LISTA DE CLASSIFICADOS

EDITAL UFMS/PROGEP Nº 12, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

APROVEITAMENTO DE LISTA

Cargo: Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais

Class.

Candidato

Nota

PCD

PPP

MARCELA APARECIDA DORNELES DUARTE

191,49

GISLAINE DA LUZ NUNES

191,33

CARLOS ROBERTO DE OLIVEIRA LIMA

187,66

DARIANE CHITA MARTINS BARCELOS

187,33

RUTH DOS SANTOS BARROS DE OLIVEIRA

185,33

JESSICA RABELO NASCIMENTO

173,33

VICTOR SOARES GASPAR

170,66

ANEXO III – DECLARAÇÃO DE ACEITE

EDITAL UFMS/PROGEP Nº 12, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

APROVEITAMENTO DE LISTA

Magnífico Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

Eu,___________________________________________________________________, brasileiro(a), CPF nº _________________________, residente e domiciliado(a) na ______________________________________________________________________, CEP:__________________,  cidade: _________________,fone:  (    ) _______________, Cel. (    ) _________________, e-mail: ____________________________________, candidato(a) aprovado(a) conforme Edital de Homologação UFMS/Progep nº 39/2018, para  o  cargo  de  Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do Campus _________________________, venho, respeitosamente, à  presença  de  Vossa  Magnificência,  em  atendimento  à Chamada Pública nº 12/2019,  MANIFESTAR  INTERESSE  em  ser  lotado(a) na UFMS conforme vagas disponibilizadas no ANEXO I.

Tenho ciência de que minha nomeação será em caráter irrevogável.

Nestes Termos

Pede Deferimento,

________________________, ____ de ________________ de 2019.

________________________________________

Requerente

ANEXO IV – DESISTÊNCIA

EDITAL UFMS/PROGEP Nº 12, DE 05 DE FEVEREIRO DE 2019.

APROVEITAMENTO DE LISTA

Magnífico Reitor da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS.

 

Eu,________________________________________________________________________, brasileiro(a), CPF nº _________________________, residente e domiciliado(a) na _____________________________________________________________________________, CEP:_________________, cidade: _______________, fone: (   ) ________________________, Cel (   ) _______________, e-mail: ____________________________________, candidato(a) aprovado(a) conforme Edital de homologação UFMS/Progep nº 39/2018, para  o  cargo  de Tradutor e Intérprete de Linguagem de Sinais do Campus _____________________, venho, respeitosamente,  à  presença  de  Vossa  Magnificência, MANIFESTAR MINHA DESISTÊNCIA EM ASSUMIR A VAGA para a qual fui classificado (a), por meio da Chamada Pública nº 12/2019.

Nestes Termos

Pede Deferimento,

________________________, ____ de ________________ de 2019.

________________________________________

Requerente

 Ver Publicação no DOU

Compartilhe:
Veja também