Atendimento Remoto e Presencial – Dipag/Progep

Comunicamos que, durante a crise do COVID-19, a Diretoria de Pagamento e Registro de Pessoal prestará seus serviços de modo regular, entretanto, todos os atendimentos serão feitos por teletrabalho (trabalho remoto). Sendo assim, todos os interessados nos trabalhos da DIAPG, SERP, SEPAG e SEAP.

UTILIZAR PREFERENCIALMENTE OS SERVIÇOS DE FORMA REMOTA.

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CORONA VIRUS

Para que correr risco???

  • LIGUE: nossos telefones estão com SIGA-ME em nossos telefones celulares particulares…
  • USE O WHATSAPP: mande sua MENSAGEM DE TEXTO, ÁUDIO ou mesmo LIGUE!
  • E-MAIL: aberto durante todo o expediente.

 

Para atendimento presencial, efetuar seu agendamento pelo link  https://link.ufms.br/t3x0n

Os atendimentos ocorrerão da seguinte forma::

As solicitações deverão ser, preferencialmente, via REQUERIMENTO ÚNICO ON LINE no endereço  https://progep.ufms.br/formulrio-requerimento-unico/  devendo  ser anexado uma cópia do documento, preferencialmente em PDF, quando for para pedidos de concessões ou alterações.

 

DIPAG – Diretoria de Pagamento e Registro de Pessoal

ANOTE EM SUA AGENDA:
3345-7066
3345-7067


dipag.progep@ufms.br

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail dipag.progep@ufms.br.
No recebimento dos documentos, a DIPAG/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp 3345-7066 e 3345-7067(APENAS WHATSAPP de segunda a sexta-feira das 7 às 11h – 13 às 17h).

Atendimento presencial

1. Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na DIPAG, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.

2. Critérios de atendimento:
1. o atendimento será de apenas 1 pessoa a adentrar a sala e está limitado ao tempo médio de no máximo 5 minutos;
2. uso OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA;
3. o atendimento seja de apenas 1 pessoa a adentrar a sala;
4. presença de mais de uma pessoa, deverá ser aguardada do lado de fora do prédio;
5. utilização obrigatória de máscara por tempo integral  para que estiver nas dependências da Progep.

3. A solicitação de documentos como: declarações, certidões, contracheque, fichas financeira e outros, deve ser realizada exclusivamente por meio do e-mail cap.progep@ufms.br

Informamos que tais documentos não serão impressos e entregues fisicamente aos interessados que comparecerem presencialmente à Progep.

Utilizar o site da Progep, para outras solicitações via Requerimento Único On-line https://progep.ufms.br/formulrio-requerimento-unico/ para outras solicitações como afastamentos, licenças, etc.


SERP – SECRETARIA DE REGISTRO DE PESSOAL

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

serp.progep@ufms.br
No recebimento dos documentos, a SERP/DIPAG/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7069, 3345-7074 ou 3345-7075 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na SERP, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.

1. A Secretaria de Registro de Pessoal, adotou o sistema de escalas conforme orientação da atual Pró-Reitora de Gestão de Pessoas.
2. Foram observados os seguintes atos normativos:

Instrução Normativa Progep nº. 9/2020 (BO nº. 7417, de 13/11/2020);
Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº. 109/2020 (DOU nº. 210, de 04/11/2020), art. 2º e 6º.

3 Critérios de atendimento:
a. Será atendido apenas uma pessoa;
b. Se a pessoas estiver acompanhada, os acompanhantes ficarão aguardando do lado de fora da Progep;
c. O uso de máscara e de álcool gel 70% são itens obrigatórios;
d. Limitar o atendimento a 5 minutos.

4. Todos os atendimentos utilizados no trabalho 100% remoto continuarão a funcionar: atendimento nos dias úteis de 7h às 11h e das 13h às 17h, via ligação telefônica, inclusive via WhatsApp Business (mensagens de texto e áudio), contato via e-mail no endereço serp.progep@ufms.br. Os ramais da divisão foram direcionados para os celulares dos servidores da Serp.

 

SEPAG – SECRETARIA DE PAGAMENTO

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

sepag.progep@ufms.br
No recebimento dos documentos, a SEPAG/DIPAG/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7058, 3345-7059 ou 3345-7068 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

em acordo com a equipe da folha de pagamento, restou combinado que esta chefia está, meio período, diariamente, período matutino, das 7 às 11 h, em trabalho presencial, desde 18 de novembro de 2020. Adotaremos as medidas de biossegurança:

Porta e janelas abertas;
Ar condicionado ligado, para ventilar ainda mais o ambiente;
Recipiente em spray com álcool (recipiente adquirido com recursos próprios);
Máscara e luvas (esta última conseguida por V. Sª.);
Mesa e fita zebrada impedindo a passagem de pessoas para dentro da Divisão; e
Cartazes colados ao lado da porta e na mesa retromencionada.

Demais orientações: SEI_23104.030858_2020_98

 

SEAP – SECRETARIA DE APOSENTADORIA E PENSÃO

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

seap.progep@ufms.br
No recebimento dos documentos, a SEAP/DIPAG/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7056, 3345-7063 ou 3345-7081 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na SEAP, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.

1. Utilização OBRIGATÓRIA de máscara;
2. Permitida a entrada apenas de uma pessoa dentro da Secretaria. Acompanhantes devem aguardar ao lado de fora do prédio, evitando aglomerações.
3. Em situação excepcional, será permitido o acompanhamento apenas de servidores curatelados, que necessitem da presença do representante legal.
4. A Secretaria disporá de uma mesa, logo na entrada, para o atendimento presencial, devendo o requerente manter o distanciamento dos demais servidores.
5. A prestação das informações ocorrerá no ato do atendimento, e caso o requerente deseje cópia de cálculo de tempo para aposentadoria, abono de permanência e outras informações sobre suas condições, será enviado para o seu e-mail.
6. O requerente/beneficiário será auxiliado pelo servidor da Seap para o preenchimento das declarações de todos os campos necessários, conferindo se está tudo correto, mantendo-se o distanciamento, informando sobre o envio da documentação via e-mail.
7. Caso o requerente necessite mostrar alguma documentação ao servidor da Seap, a orientação é de que este não a pegue com as mãos, devendo ser posta sobre a mesa para o servidor analisá-la, que fará o manuseio com o uso de luvas.

 

Informativos:

ATENÇÃO!!!! APOSENTADOS E PENSIONISTAS – Prorrogação prazo Suspensão da Prova de Vida até 30/01/2021

Prova de vida suspensa até 31 de janeiro de 2021.

Aposentados e pensionistas, a obrigatoriedade da prova de vida está suspensa pelo governo federal até 31 de janeiro de 2021, conforme  Instrução Normativa CGCAP nº 121, de 226 de novembro de 2020, Publicado em: 22/10/2020 | Edição: 228| Seção: 1 | Página: 15.

IN 121-2020 – Recadastramento