Procedimento para Atendimento Remoto e Presencial – CAP/PROGEP

Comunicamos que, durante a crise do COVID-19, a Coordenadoria de Administração de Pessoal prestará seus serviços de modo regular, entretanto, todos os atendimentos serão feitos por teletrabalho (trabalho remoto). Sendo assim, todos os interessados nos trabalhos da CAP, DIRM, DIPG e DIPA

UTILIZAR PREFERENCIALMENTE OS SERVIÇOS DE FORMA REMOTA.

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CORONA VIRUS

Para que correr risco???

  • LIGUE: nossos telefones estão com SIGA-ME em nossos telefones celulares particulares…
  • USE O WHATSAPP: mande sua MENSAGEM DE TEXTO, ÁUDIO ou mesmo LIGUE!
  • E-MAIL: aberto durante todo o expediente.

 

Para atendimento presencial, efetuar seu agendamento pelo link 

Os atendimentos ocorrerão da seguinte forma:

As solicitações deverão ser, preferencialmente, via REQUERIMENTO ÚNICO ON LINE no endereço  https://progep.ufms.br/formulrio-requerimento-unico/  devendo  ser anexado uma cópia do documento, preferencialmente em PDF, quando for para pedidos de concessões ou alterações.

 

CAP – Coordenadoria de Administração de Pessoal

ANOTE EM SUA AGENDA:
3345-7066
3345-7067


cap.progep@ufms.br

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail cap.progep@ufms.br.
No recebimento dos documentos, a CAP/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp 3345-7066 e 3345-7067(APENAS WHATSAPP de segunda a sexta-feira das 7 às 11h – 13 às 17h).

Atendimento presencial

1. Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na CAP, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.

2. Critérios de atendimento:
    1. o atendimento será de apenas 1 pessoa a adentrar a sala e está limitado ao tempo médio de no máximo 5 minutos;
    2. uso OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA;
    3. o atendimento seja de apenas 1 pessoa a adentrar a sala;
    4. presença de mais de uma pessoa, deverá ser aguardada do lado de fora do prédio;
    5. utilização obrigatória de máscara por tempo integral  para que estiver nas dependências da Progep.

 3. A solicitação de documentos como: declarações, certidões, contracheque, fichas financeira e outros, deve ser realizada exclusivamente por meio do e-mail cap.progep@ufms.br 

Informamos que tais documentos não serão impressos e entregues fisicamente aos interessados que comparecerem presencialmente à Progep.

Utilizar o site da Progep, para outras solicitações via Requerimento Único On-line https://progep.ufms.br/formulrio-requerimento-unico/ para outras solicitações como afastamentos, licenças, etc.


DIRM – DIVISÃO DE REGISTRO E MOVIMENTAÇÃO

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

dirm.progep@ufms.br.
No recebimento dos documentos, a DIRM/CAP/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7069, 3345-7074 ou 3345-7075 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na DIRM, de segunda a sexta-feira, das 13 às 17 horas.

1. A Divisão de Registro e Movimentação, adotou o sistema de escalas conforme orientação do atual Pró-Reitor de Gestão de Pessoas.
2. Foram observados os seguintes atos normativos:

 Instrução Normativa Progep nº. 9/2020 (BO nº. 7417, de 13/11/2020);
 Instrução Normativa SGP/SEDGG/ME nº. 109/2020 (DOU nº. 210, de 04/11/2020), art. 2º e 6º.

3 Critérios de atendimento:
    a. Será atendido apenas uma pessoa;
    b. Se a pessoas estiver acompanhada, os acompanhantes ficarão aguardando do lado de fora da Progep;
    c. O uso de máscara e de álcool gel 70% são itens obrigatórios;
    d. Limitar o atendimento a 5 minutos.

4. Todos os atendimentos utilizados no trabalho 100% remoto continuarão a funcionar: atendimento nos dias úteis de 7h às 11h e das 13h às 17h, via ligação telefônica, inclusive via WhatsApp Business (mensagens de texto e áudio), contato via e-mail no endereço dirm.progep@ufms.br. Os ramais da divisão foram direcionados para os celulares dos servidores da Dirm.

 

DIPG – DIVISÃO DE PAGAMENTO

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

dipg.progep@ufms.br
No recebimento dos documentos, a DIPG/CAP/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7058, 3345-7059 ou 3345-7068 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

em acordo com a equipe da folha de pagamento, restou combinado que esta chefia está, meio período, diariamente, período matutino, das 7 às 11 h, em trabalho presencial, desde 18 de novembro de 2020. Adotaremos as medidas de biossegurança:

Porta e janelas abertas;
Ar condicionado ligado, para ventilar ainda mais o ambiente;
Recipiente em spray com álcool (recipiente adquirido com recursos próprios);
Máscara e luvas (esta última conseguida por V. Sª.);
Mesa e fita zebrada impedindo a passagem de pessoas para dentro da Divisão; e
Cartazes colados ao lado da porta e na mesa retromencionada.

Demais orientações: SEI_23104.030858_2020_98

 

DIPA – DIVISÃO DE APOSENTADORIA E PENSÃO

Atendimento remoto

Aqueles que não conseguirem enviar pelo Requerimento único on-line, poderão encaminhá-los para o e-mail

dipa.progep@ufms.br.
No recebimento dos documentos, a DIPA/CAP/PROGEP enviará e-mail dando ciência da decisão tomada.
Dúvidas poderão ser dirimidas via e-mail acima ou pelo WhatsApp

3345-7056, 3345-7063 ou 3345-7081 (APENAS WHATSAPP).

Atendimento presencial

Ocorrerá na forma de escala semanal dos servidores lotados na DIPA, de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas.

1. Utilização OBRIGATÓRIA de máscara;
2. Permitida a entrada apenas de uma pessoa dentro da Divisão. Acompanhantes devem aguardar ao lado de fora do prédio, evitando aglomerações.
3. Em situação excepcional, será permitido o acompanhamento apenas de servidores curatelados, que necessitem da presença do representante legal.
4. A Divisão disporá de uma mesa, logo na entrada, para o atendimento presencial, devendo o requerente manter o distanciamento dos demais servidores.
5. A prestação das informações ocorrerá no ato do atendimento, e caso o requerente deseje cópia de cálculo de tempo para aposentadoria, abono de permanência e outras informações sobre suas condições, será enviado para o seu e-mail.
6. O requerente/beneficiário será auxiliado pelo servidor da Dipa para o preenchimento das declarações de todos os campos necessários, conferindo se está tudo correto, mantendo-se o distanciamento, informando sobre o envio da documentação via e-mail.
7. Caso o requerente necessite mostrar alguma documentação ao servidor da Dipa, a orientação é de que este não a pegue com as mãos, devendo ser posta sobre a mesa para o servidor analisá-la, que fará o manuseio com o uso de luvas.

 

Informativos:

ATENÇÃO!!!! APOSENTADOS E PENSIONISTAS – Prorrogação prazo Suspensão da Prova de Vida até 30/11/2020