Inscrições Abertas: 1ª Capacitação das Comissões de Heteroidentificação da Univesidade Federal de Mato Grosso do Sul

Postado por: Marília Rosa
 Estão abertas as inscrições para a 1ª CAPACITAÇÃO DAS COMISSÕES DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO DO SUL, coordenada pela Prof.Dra. Eugenia Portela Siqueira Marques (FAED/NEAB) e do aluno bolsista Fernando Henrique Oliveira (FAED/PIBEX) com o apoio do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Relações Étnico-Raciais, Formação de Professores e Educação – Petronilha Beatriz Gonçalves Silva GEPRAFE/PBGS), Núcleo de Estudos Afro-Brasileiros NEAB/ UFMS e Projeto ASA/ UFMS – Além da sala de aula.
O curso tem a finalidade de capacitar servidores públicos e membros da sociedade civil para atuarem nas comissões de heteroidentificação. Objetiva-se ampliar o debate sobre identidade negra, fenótipo, genótipo e aperfeiçoar os procedimentos existentes.
O CURSO SERÁ REALIZADO SEGUINDO O FUSO HORÁRIO DE MATO GROSSO DO SUL (GTM -4)
100% Online no ambiente virtual.
8 encontros síncronos ( via youtube pelo projeto ASA- ALÉM DA SALA DE AULA)
Data das inscrições 05/10 a 31/10
Data da realização : 03/11 a 6/11
Certificado de 40 (quarenta) horas, condicionado a participação mínima de 75%
Observação:
*Após a aprovação de sua inscrição você receberá pelo e-mail cadastrado , o acesso às salas virtuais serão todas via Even3 por meio do e-mail cadastrado no ato da inscrição
*Será enviado um link do drive com as sugestões de textos para leitura.
Dúvidas entre em contato conosco:
67 99187-1396 -Fernando (WhatsApp e telefone).
67 992241300 – Eugenia Portela ( Whatsapp e telefone)