Inscrições abertas para a Semana Pedagógica – 2023

Postado por: Thalita Decco

Semana Pedagógica  – 2023.

Tema: Inovações e tendências na Educação Superior: construindo bases sólidas para uma educação de qualidade.

Data do evento: 27/02 a 02/03

A inscrição deve ser realizada no endereço eletrônico https://link.ufms.br/sem_pedag_inscricao

O endereço da sala virtual da palestra será enviado por e-mail após a inscrição.

Modalidade: on-line

————– 27/02 ————–

8:00 – 8:30 – Abertura Oficial

8:30 – 11:00 – Palestra: Você sabe o que é Matética? O paradigma da aprendizagem – Profª. Drª. Paloma Epprecht Machado Campos Chaves  IFSP