Clube de Benefícios ao Servidor

Com o objetivo de beneficiar servidores ativos e inativos e estudantes regularmente matriculados, a Universidade Federal de Mato Grosso do Sul abriu chamada pública para firmar parcerias com empresas e instituições que oferecem serviços nas áreas de lazer, comércio, cultura, beleza, saúde, educação e turismo.

ATENÇÃO!

Para usufruir da parceria, o servidor deve comprovar seu vínculo com a UFMS, mediante apresentação da carteira de identidade funcional.

PARA AS EMPRESAS INTERESSADAS

A UFMS possui mais de 5 mil servidores e quase 23 mil estudantes matriculados em diferentes cursos distribuídos em seus Câmpus. As empresas e instituições interessadas em estabelecer parcerias com a Universidade podem se credenciar na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), localizada na Cidade Universitária. Mais informações estão disponíveis no Edital abaixo.

• Este Acordo de Cooperação Técnica não envolve transferência de recursos de qualquer espécie entre a UFMS e a empresa parceira.

Edital – Credenciamento de Empresas

Empresas Parceiras