É a Unidade responsável pelo planejamento, organização, coordenação e acompanhamento dos procedimentos que envolvem a seleção, o ingresso, o acolhimento e o desenvolvimento dos servidores da UFMS.
SERVIÇOS/ATIVIDADES
Desvio de Função – Resolução CD nº 40/2012
Comissão Permanente de Pessoal Docente – CPPD
Concurso Público Técnico-Administrativos
Processo Seletivo Professor Substituto
Validade e prorrogação de concursos
SERVIDORES DA UNIDADE
Panmella Candido Oguido (Diretora)
Thaís Caregnatto Thomé (Diretora Substituta)
Camila Rafael Dreher
Daniela Dias Medrado Rogério (Psicóloga Organizacional)
Diogo Palheta Nery da Silva
Marco Antônio Medeiros
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
De segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e 13h às 17h
Telefones: (67) 3345-7939/7060
E-mail: didep.progep@ufms.br
Conheça as competências da Diretoria, conforme Resolução (CD) n° 392/2023.
Atenção! Serão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Oficina de Formação de Comissão de Heteroidentificação”. O objetivo é capacitar os(as) servidores(as) a fim de comporem as Bancas de Verificação dos(as) candidatos(as) à reserva de vagas nos processos seletivos na UFMS. Com uma carga horária total de 8 horas a Oficina será realizado exclusivamente […]
Atenção! Serão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Transtornos globais do desenvolvimento – Transtorno do espectro autista”! O curso contará com aulas online pela plataforma do AVA UFMS. Inscrições: 25/11/2024 a 1/12/2024 – https://progep.ufms.br/inscricoes-do-curso-caminhos-inclusivos-na-educacao-superior/ CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO CURSO: Módulo I – Transtornos Globais do Desenvolvimento: do que estamos falando? Módulo II – […]
Atenção! Serão abertas as inscrições para o curso de capacitação “Caminhos inclusivos na educação superior”! O curso contará com aulas à distância e presenciais no Auditório do Complexo EaD e Escola de Extensão, no período de a 25 a 30 de novembro de 2024. Inscrições: 20 a 24/11/2024 – https://progep.ufms.br/inscricoes-do-curso-caminhos-inclusivos-na-educacao-superior/ CONTEÚDO PROGRAMÁTICO DO […]